TROCAS:
Se você teve algum problema com o produto recebido poderá realizar uma troca do mesmo em até 7 dias independente do motivo. Para isso deve seguir alguma das seguintes formas:
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Se direcionando a nossa loja física e assim a troca será feita por um produto do mesmo valor ou pela numeração correta (se disponível), caso a que tenha selecionado não lhe tenha atendido corretamente. No caso de não ser possível fazer a troca de forma presencial na loja, os custos de envio e reenvio do produto para trocas é por conta do COMPRADOR.
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A partir do conforto de sua casa. Entre em contato via WhatsApp pelo número (54) 3066-9237, e assim a troca poderá ser feita por um produto do mesmo valor ou pela numeração correta (se disponível), caso a que tenha selecionado não lhe tenha atendido corretamente. Dessa forma o envio do produto deve ser feito de volta a nós em um prazo de 7 dias após o recebimento do mesmo. Vale salientar que o envio da primeira troca é por conta da LOJA. Caso sejam necessárias mais trocas, o envio e reenvio do produto são por conta do COMPRADOR. Ou seja, caso exista a tentativa de primeira troca e, após esta troca seja solicitada a devolução do produto, o envio será por conta do COMPRADOR, tendo em vista que a primeira troca foi oferecida de forma gratuita.
* Não serão efetuadas trocas (tanto presenciais quanto online) em caso de:
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Peças com marcas de uso, exceto aonde comprova-se defeito de fabricação;
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Peças com pedras, brilhantes ou derivados faltantes;
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Peças em PROMOÇÃO.
DEFEITOS:
Garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação.
Se você notou algum defeito no produto deve entrar em contato com a loja imediatamente. Este contato deve ser feito via WhatsApp, no telefone: (54) 3066-9237, e deverão ser enviadas fotos do produto e defeito encontrado.
* Os custos de envio e reenvio em caso de defeitos é por conta da LOJA.
Todos os casos são analisados pela Diretoria e encaminhados às fábricas.
POSTAGEM NOS CORREIOS:
Após seguir os passos descritos acima e receber a confirmação da loja para a postagem nos correios, você deve:
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Se certificar de que o(s) produto(s) esteja(m) dentro da caixa correspondente e sem apresentar sinais de uso;
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O pedido deve ser embalado em um papel liso (sem propaganda), pois o reembolso do envio isenta somente o valor do envio, e não da embalagem;
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Não é preciso fazer declaração de valor, para qualquer questão de segurança a nota fiscal já é o instrumento necessário;
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Anexe à nota fiscal fora da embalagem;
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Lacre a embalagem;
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Faça o envio para o endereço: Rua Tronca, 2102 - Exposição - Caxias do Sul. Loja térrea - Jamile Calçados Exposição. - Cep: 95010-100.
Sempre visamos o melhor para as nossas clientes e todos os esforços serão feitos para a sua total satisfação.
Dúvidas ou Sugestões estamos à disposição através do WhatsApp: (54) 3066-9237.